Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Corretivos Coloridos!

Antigamente eu tinha uma duvida muitoo grande na diferença entre os corretivos coloridos, que afinal possuem variassss cores.. e hoje vim dividir o que eu aprendi com as gurus do yt, revistas, blogs, curso de maquiagem..enfim..varias cantos!

 Eles existem de varias cores, e varias marcas..das mais caras as mais baratas:

* Corretivo amarelo: Corrige as manchas azul e roxa, como olheiras e hematomas.

* Corretivo verde: Corrige as manchas vermelhas, como as de espinhas.

* Corretivo vermelho: Corrige as manchas brancas.

* Corretivos lilás: Corrige as manchas amarelas e marrom, aquelas de sol.

Como já disse, existe de varias marcas:









Esses da MAC, são conhecidos como PRIMER, mais servem pra esconder as manchas:


Eu vejo muitoooooo as famosas ( que a maioria possuem maquiador profissional), errarem na hora de passar o corretivo:





Achei essa foto na internet, e acho que pode ajudar na hora de você passar seu corretivo, que é a forma que eu me baseio na hora de passar:




Como faz tempo que não deixo vocês com video...vou deixar vocês hoje com uma das gurus que eu mais gosto..a Fafella , que SUPERRRR RECOMENDO:




Haaaa duas DICAS:  Beber muitaaa aguá, e NUNCAAAAA..NUNCAAA dormir com maquiagem!!

Espero que tenham gostado dessa explicação e dessas dicas!!

XoXo

Cybele Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também