Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Look de SP 3!

Continuando nos looks de SP, esse usei quando fomos pra uma casa do show e passear pela noite!! Com participação especial hoje:

Optei por uma calça com estampa de cobra..uma bota de cano curto por fora.. minha new bag ...que estou in LOVEEEEEE..e uma max colar laranja.. acho que super combinou.. e essa combinação ficou bem quentinha..afinal a noite em SP estava um gelo #)

Essa minha querida amiga..Jack, usou uma legging mais grossinha preta..com um vestido preto.. a bolsa dourada PERFA..e o sapato mais LINDOOOO ainda!

AMEI!!

E vocês..gostaram?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

2 comentários:

  1. Lindas!!! Arrasaram! =)

    Beijos,
    http://manualfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar que o sapato da Jack é lindoooo demais... Parabéns as duas estão super bem vestidas.

    paulaaraujoem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia Também